domingo, 19 de setembro de 2010

                       DURA PRAXIS SED PRAXIS!!!




É verdade está a começar aquela fase em que nos tornamos mais rainhas  do que o que já somos durante o ano todo.(ahah)
Vá lá meninas, toca a praxar essa caloirada todaaaa!! Esta semana é para ser memoravel e claro com muito CHOQUE ROSA..!!
Para a minha querida R um enorme beijo de boa sorte. Amanha quando te estiveres a levantar para ires para o teu tao esperado primeiro dia lembra-te que eu estou sempre contigo e tenho a certeza que superarás as tuas proprias espectativas. é um dia doloroso, todas nós te dissemos mas tambem é um dia que nunca mais has de esquecer para o resto da vida. E daqui a umas semaninhas já nos estas a contar as novidades todas das tuas novas amigas da faculdade!! Força:) I love you

1 comentário:

  1. a maria baptista que nao foi praxada vai praxar. NAO HA DIREITO!!!!!

    RACH.. boa soooorte. a esta hora ja apanhaste o 28 e o metro. ja estas na escolinha e esta tudo a correr bem, tenho a certeza!!!

    bom dia para tooodaaas !! Ly S

    ResponderEliminar